quinta-feira, 12 de agosto de 2010

REGULAMENTO DO 9º ANIVERSÁRIO


II – CONCURSO DE GRUPOS DE DANÇA

DO POVOADO SÃO JOSÉ – JAPARATUBA

Regulamento:

1 – Participantes.

1.1 – Poderão participar do concurso grupos de todos os ritmos, a partir de 02 (dois) anos de fundação.

1.2 – É obrigatório que cada grupo de dança, faça a ficha de inscrição do grupo e de seus participantes cada um individual.

1.3 – Os participantes só poderão representar um único grupo.

1.4 – É vedado ao grupo ou componente participar de mais de uma apresentação.

2 – Inscrição.

2.1 – As inscrições estarão abertas a partir do dia 01 de agosto e se encerrarão no doa 01 de setembro do corrente ano, e deverão ser feitas e enviadas através de e-mail ou presencialmente até a data limite do dia 01 de stembro até as 20:00h.

2.2 – Somente serão aceita inscrição de menores de idade com devida autorização dos pais ou responsáveis.

2.3 – Será permitida uma única inscrição por grupo.

3 – Ritmos.

3.1 – Inicialmente serão aceitos todos os ritmos:

* Forró

*Calypso

*Pagode

*Samba

*Axé

*Cultural

*Arrocha

*Hip Hop

*Outros

3.2 – Cabe ao grupo fazer as seleções das musicas.

3.3 – Durante a apresentação do grupo, é OBRIGATÓRIO a presença de um responsável junto a central de sonorização, caso contrário a coordenação do evento não se responsabilizará por eventuais transtornos.

3.4 – Não haverá intervalo entre cada grupo.

4 – Figurino.

4.1 – O figurino será de livre escolha do grupo de dança.

4.2 – Não será permitida a troca de vestuário entre as musicas, ou seja, o grupo que optar por mais de um figurino, deverão apresentar bailarinos extras.

4.3 – Será permitida a troca apenas de acessórios (Chapéus, Plumas, etc...).

4.4 – Seremos permitidos o uso de cenário e elementos de decoração, fundo de palco, etc.
5 – Apresentação.

5.1 – Os grupos ou representantes de grupos deverá se apresentar ao local do evento até as 18:00h, para participarem do sorteio de apresentação.

5.2 – A apresentação será de no máximo 20 minutos para cada grupo.
6 – Penalizações.

6.1 – Será penalizado com a perda de 10 pontos para cada quesito acima citado.

6.2 – É expressamente proibida, a manifestação de qualquer tipo de violência ou sugestão de preconceito durante a competição. Caso ocorra os envolvidos serão automaticamente desclassificados.

7 – Julgamento.

7.1 – A comissão julgadora do II – Concurso de Grupos de Danças do Povoado São José, será composta por 05 membros sendo um deles o presidente da Mesa, cabendo a ele representar o corpo de jurados e dirimir quaisquer dúvidas inerentes ao julgamento dos grupos participantes.

7.2 – Critérios de avaliação:

Apresentação Visual: Postura, elegância, penteado, maquiagem.

Figurino: Criatividade, beleza, impacto.

Coreografia: desenvolvimento da dança, sua complexidade, movimentos e sincronia das músicas.

Ritmo: Musicalidade.

Estilo: Criatividade, improvisação e movimentação coerentes com o ritmo executado.

7.3 – A pontuação final será a soma das notas avaliadas nos quesitos acima, atribuídas a cada grupo.

7.4 – As avaliações receberão notas de 0 (Zero) a 10 (Dez) por cada quesito.

8 – Premiação.

8.1 – A competição terá categoria adulta, ficando aberta a participação de dançarinos amadores.

8.2 – A premiação será entrgue simbolicamente pelos patrocinadores no final do evento, onde os mesmos deverão estarem presentes ou um representante.

8.3 – A premiação da ordem de classificação e premiação dos vencedores será feita durante o “Evento” no dia 04 de setembro de 2010, durante a realização da banda Musical..

8.4 – Serão premiados os 6 primeiros colocados 1º,2º,3º, 4º, 5º e 6º Lugares, os grupos que tiver as maiores pontuações finais e apuradas pela comissão Julgadora:

1º LUGAR: Troféu e medalhas para os participantes do grupo

2º LUGAR: Troféu e medalhas para os participantes do grupo

3º LUGAR: Troféu e medalhas para os participantes do grupo

4º LUGAR: Troféu e medalhas para os participantes do grupo

5º LUGAR: Troféu e medalhas para os participantes do grupo

6º LUGAR: Troféu e medalhas para os participantes do grupo
9 – Realização do Evento.

9.1 – O evento será realizado no dia 04 de setembro do corrente ano, a partir das 18:00, no C.S.U do Povoado São José em Japaratuba.

9.2 – A Organização não é responsável por qualquer dano, ferimento ou prejuízo ocorrido aos participantes durante o evento, apenas cabe a organização o apoio e serviço de ambulância e Serviço médico.

10 – Contatos.

Fone: (079) 9915-9821

8127-5244

Endereço Residencial: Rua Japaratuba, 267, Povoado São José, Japaratuba – Sergipe, Cep: 49.960-000

E-mail – loucurasdoforro@hotmail.com

Comissão Organizadora

Lucas dos Santos Andrade

Diretor geral, Produtor Coreógrafo e Bailarino.

Grupo de dança “Loucuras do Forró”


11 – Ficha de Inscrição

 
FICHA DE INSCRIÇÃO



Grupo de dança

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO DO GRUPO Grupo de dança


Nome do Grupo:

Data de Fundação:

/ / Categoria Nome da categoria:

Naturalidade - Cidade: UF:

Endereço Completo:

Nome do responsável: Idade( ) Anos

Tipo de documento do Responsável: ( )RG ( )CPF N.°: Órgão Emissor: UF:

CEP: Bairro:

Quantidade de Bailarinos:

Telefones para Contato: (079) (079)



e-mails:

O grupo de dança esclarece aos Participantes que só o Coordenador do Grupo Juntamente com os integrantes deverá preenche as fichas.

Autorizo a participação do grupo:_____________________________________________sob minha responsabilidade, no II – Concurso de Grupos de Danças do Povoado São José

_______________________ , de ____ de ______.

Município – UF
________________________________________

Responsável Legal



Responsável pelas informações: ___________________________________________________________________



Cargo no Grupo:________________________________________________________________________________



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